terça-feira, junho 27, 2017

Torture Squad: Novo Single e Turnê

As boas notícias não param de chegar para os fãs do Torture Squad Após anunciarem o título e a capa do novo álbum "Far Beyond Existence" e divulgarem o single "Cursed By Disease", a agência Restless Booking Agency anunciou uma sequência de 22 shows em 19 Estados e terá o apoio das bandas Warcursed, Reckoning Hour e Hatefulmurder. A turnê com as quatro bandas inicia-se no dia 17 de agosto em Sorocaba-SP e se encerra no dia 16 de setembro em Caçador-SC. 

Capa do Novo Álbum "Far Beyond Existence"

Ainda antes do início da turnê mencionada acima, o Torture Squad possui mais quatro datas confirmadas em sua página do Facebook. Dia 08 de julho em Caraguatatuba-SP, 15 de julho em Araraquara-SP, 22 de julho em Carangola-MG e 12 de agosto em São Paulo-SP. Esse último em um show com Project 46 e Krisiun. 

O novo álbum do Torture Squad deve ser lançado no dia 13 de julho no Brasil, Europa e Estados Unidos pelo selo Britânico Secret Service Records. O material está sendo gravado e produzido em São Paulo por Wagner Meirinho, Tiago Assolini (Loud Factory) e pela própria banda. A capa de "Far Beyond Existence" ficou a cargo de Rafael Tavares (Nervochaos, Immolation, Vulture, Cauterization, Queiron e outros).

Confira abaixo o flyer com as datas da turnê, divulgado pela Restless Booking Agency:

Flyer da turnê divulgado pela Restless Booking Agency

O novo single está disponível em diversas plataformas. Confira no link abaixo:

Para assistir ao Lyric Video, clique no link:

Parte dessa matéria foi obtida através do site metalmedia

Nenhum comentário: