Paulo Lisboa deixa o Headhunter D.C. após 30 anos. |
O guitarrista e fundador do lendário Headhunter D.C., Paulo Lisboa, anunciou hoje através da página da banda no Facebook seu desligamento do grupo ao qual esteve à frente desde 1987, quando fundou a banda. Foram cinco álbuns gravados desde então, além de demos, EP, single, split e um álbum ao vivo lançado em 2016. O motivo principal do desligamento de Paulo foi a dificuldade em conciliar a banda com sua carreira profissional. Confira abaixo a nota divulgada hoje (27 de junho) por volta das 14:00:
"Venho através deste comunicado informar minha saída da banda Headhunter D.C., fundada por mim em maio de 1987. Foi realmente muito difícil para mim tomar tal decisão, mas chega uma hora que não dá mais como gerenciar tantas coisas em nossas vidas. Eu moro longe da capital onde a banda reside, trabalho como professor, municipal e estadual, em tempo integral, e não tenho mais como equacionar o meu trabalho com as atividades da banda.
Sempre vou estar presente ao lado do grande Headhunter D.C. em sua imaculada e árdua trajetória, assim como sempre estive ao longo desses 30 anos de carreira, sem NUNCA, JAMAIS ter se rendido aos modismos e demais tendências que, infelizmente, têm infestado o Heavy Metal ao longo dos anos. O Headhunter D.C., nestes 30 anos de sólida carreira, sempre lutou em prol do verdadeiro e puro Death Metal, e assim continuará a lutar até o fim.
Espero então, assim como vocês, fãs do Headhunter D.C., que a banda viva mais 30 anos para continuar disseminando o Metal da Morte nos quatro cantos da “terra e do inferno” de forma verdadeira e honesta, como sempre o fez.
Enfim, muito obrigado a todos que têm acompanhado o Headhunter Death Cult ao longo destas três décadas ininterruptas de existência. Continuem apoiando o verdadeiro Death Metal Underground Nacional.
Death Metal Rules Forever... Headhunter D.C. Rules Forever… 666… !!!
Paulo Lisboa - Lisbon Tumullus"
Nenhum comentário:
Postar um comentário