sábado, maio 06, 2017

Blixten Divulga Primeira Música


Do interior de São Paulo, com integrantes de São Carlos e Araraquara, a banda Blixten foi fundada em 2013 e tem influências de Heavy Metal e Hard Rock. Em processo de composição para seu primeiro trabalho de músicas autorais, os paulistas divulgaram hoje (06 de maio) sua primeira música, intitulada "Like Wild". A faixa foi gravada no Shuffle Home Studio na cidade de São Carlos em abril de 2017.

"Like Wild" está disponível para audição online e download gratuitos no Soundcloud da banda. O link encontra-se abaixo. Na próxima quarta-feira (10 de maio), a Blixten apresenta-se na sede do Motoclube Místicos do Asfalto em Araraquara-SP. Link do evento: https://www.facebook.com/events/939763662793359/

A primeira composição da banda dá uma pista da identidade que vem sendo forjada. Com arranjos rápidos, vocal agudo rasgado e uma cozinha pesada e coesa, o som segue a linha do heavy metal tradicional. Mantendo a dedicação, certamente a banda tem tudo para evoluir ainda mais na velocidade de seus riffs.

Para baixar ou ouvir a primeira música clique no link abaixo:

Soundcloud Blixten

Nenhum comentário: