sexta-feira, dezembro 23, 2016

Deadliness Lança Clipe Polêmico


Veteranos do metal nacional, os mineiros de Itauna, iniciaram as atividades com o Deadliness desde 1989. De lá pra cá, lançaram quatro demos, um EP e um álbum full-length. Este último, lançado de maneira independente em 2014, intitulado "Guerreiros do Metal", contém 10 faixas e mais de 50 minutos de duração. As letras do Deadliness são cantadas raivosamente em português.

É do "Guerreiros do Metal" a faixa "Sanguinários do Poder", escolhida para o lançamento de um videoclipe com imagens fortes. O clipe é recheado de pancadaria, covardia, imagens de guerras, ditadores, nazismo, políticos, assassinatos e pessoas (até crianças) despedaçadas, carbonizadas, etc. Até merecia o famoso alerta de "Viewer discretion is advised".

Já diria o Metallica em uma de suas músicas mais famosas do "Black Album", "Sad But True". É triste, mas é a realidade do nosso planeta. O clipe é pesado, mas retrata nada mais, nada menos do que a natureza podre do ser humano. Fatos e imagens escondidas das mídias televisivas, mas que acontecem diariamente, vide a atual situação de Aleppo, na Síria.

Alerta dado, aumente o som e curta este petardo do metal nacional:


Nenhum comentário: