sexta-feira, dezembro 23, 2016

Espera XIII Procura Por Baterista


 O Espera XIII, banda de Black/Death Metal da capital paulista, fundada em 2010 está a procura de um baterista. Em julho deste ano, através de sua página no Facebook, o grupo havia anunciado uma "hibernação" para o ano de 2016, devido à falta de tempo dos membros ao vivo, por estarem ocupados em outras atividades. Ainda na mesma publicação de julho, havia a informação de que o próximo álbum da banda, sucessor do "Unexpected Austral Lights", full-length de 2015, estava a caminho e que detalhes como o baterista e local escolhidos para a gravação já estavam acertadas. 

Na última publicação, datada de 21 de dezembro, os paulistanos anunciaram que estão à procura de um baterista para retornar aos palcos. Confira abaixo a nota na íntegra:

"PROCURA-SE BATERISTA

O Espera XIII oficialmente abre o posto de baterista. Depois de 10 meses de ressaca da última campanha (u.a.l) nossa vontade de tocar começa a reaparecer aos poucos e com mais força. Decidimos estruturar nosso time ao vivo novamente e com mais antecedência em relação a uma nova campanha. Isso significa que há a possibilidade do baterista que assumir o posto gravar o novo álbum que está sendo composto neste momento e se integrar ao projeto mais visceralmente.

Se você se interessar pela vaga e acha que está dentro dos requisitos, entre em contato em nossa página. Detalhes sobre teste, remuneração, conceito e planos futuros do projeto serão tratados em particular.

Gostaríamos de pedir a ajuda de todos nessa missão. Ajude a espalhar a notícia e se souber de alguém que se interesse pela vaga por favor nos indique. Em breve estaremos tocando novamente.

ESP XIII"

Os requisitos para preencher a vaga, segundo a banda são:

- Residir em SP capital
- Técnica consideravelmente avançada
- Ter equipamento próprio

Opcionais:
- Experiência com gravação
- Mente aberta para ocultismo e holística.


Para entrar em contato com a banda, acesse a página no Facebook
https://www.facebook.com/EsperaXIII/

Confira os trabalhos da banda no Bandcamp:
https://esperaxiii.bandcamp.com/

Nenhum comentário: