segunda-feira, agosto 06, 2018

HateFall disponibiliza novo EP em plataformas digitais


A banda HateFall, originária da cidade de Curitiba (PR) está disponibilizando o seu primeiro EP de inéditas nas plataformas digitais (Deezer, Spotify, Google Play). O trabalho que foi batizado com o nome “Light & Fire” mostra para o público metal um som forte, melódico e pesado.

O disco tem em seu conceito influencia de clássicos do heavy metal mundial, como as bandas: Iron Maiden, Iced Earth e Angra. As músicas “For Grace and Glory” e “Light & Fire” já estão sendo veiculadas nas principais web rádios de Rock/Metal do Brasil.

Light & Fire foi uma produção totalmente independente. As gravações foram todas feitas em casa, que ganhou a apelido de Seu Zé Records, até criamos um selo em homenagem a ele que inclusive colocamos no cd, como forma de agradecimento. Foram quase seis meses de testes e gravações até conseguir um resultado satisfatório. Todo processo de mixagem, arte, capa, também foram feitos pelos membros da banda.” Afirmou o guitarrista George de la Veiga.

Ouça o EP “Light & Fire” pelo Spotify: https://open.spotify.com/search/results/hatefall%20-%20

Focado na divulgação das músicas do EP Light & Fire, a HateFall trabalha estrategicamente na divulgação do seu trabalho no mercado nacional e internacional, sempre com o intuito de agendar o maior número de shows no estado do Paraná e em todo o Brasil.
A banda é formada por:
Helio Funnes – Vocalista
George de la Veiga – Guitarrista
Gabriel “Lion Man” – Guitarrista
Gogo Bass – Baixista
Kiko Lemos – Baterista

Nenhum comentário: