sexta-feira, junho 15, 2018

Claustrofobia Divulga Capa e Nome de EP


O Claustrofobia divulgou a capa de seu mais recente trabalho, o EP intitulado "Swamp Loco" que foi gravado no estúdio Fuel Music Studio, localizado na cidade de Fullerton, na Califórnia, Estados Unidos. Produzido pela própria banda e também pelo produtor Addasi Addasi, masterizado por Brendan Duffey e mixado por Russ Russel, que já havia trabalhado com o Claustrofobia no último álbum de estúdio, "Download Hatred", lançado em 2016. "Swamp Loco" foi o último trabalho gravado com o baixista Daniel Bonfogo e o primeiro como um trio. O EP que foi viabilizado com ajuda dos fãs através de um crowdfunding que premiava os colaboradores com MP3 das faixas do EP, uma nova cerveja da banda, camisetas, dentre outras coisas será composto por cinco faixas, sendo três novas e duas que não entraram no álbum de 2016. 

A arte traz uma capa "fora dos padrões" da própria banda, que buscou um conceito para marcar a nova fase do grupo. Fernanda Victorello foi a artista responsável por ilustrar o novo trabalho do grupo, utilizando as músicas de "Swamp Loco" como inspiração. 

Em julho, o Claustrofobia inicia uma turnê com 11 shows pelo interior de São Paulo e Paraná ao lado da banda de Thrash Metal paulistana Woslom. O show que abrirá a turnê será em Leme-SP, cidade onde a banda iniciou suas atividades em meados de 1994. O novo baixista, Rafael Yamada (ex-Project 46), que já está ensaiando com o grupo, será apresentado ao público nesta turnê.

Em breve, o Claustro divulgará o tracklist do EP e a data de lançamento do mesmo. 

Abaixo seguem as datas da turnê agenciada pela Restless Booking Agency:

04/07 – Leme/SP – Kaiowas Moto Clube
05/07 – Jundiaí/SP – Aldeia Bar
06/07– Campinas/SP – Sebastian Bar
07/07 – São José dos Campos/SP – Hocus Pocus
08/07 – Ribeirão Preto/SP – Milwaukee American Bar
09/07 – Bauru/SP – Jack Music Pub
11/07 – Araçatuba/SP – Motor Rock Pub
12/07 – Maringá/PR – Tribo’s Bar
13/07 – Londrina/PR – Estação Café Brasil
14/07 – Araraquara/SP – Araraquara Rock
15/07 – Botucatu/SP – Parque Municipal

Nenhum comentário: