quarta-feira, abril 11, 2018

Funeratus Lança Videoclipe: Assista

Seguindo com a divulgação de seu terceiro full-length, o Funeratus lançou na última terça-feira (10 de abril) seu primeiro videoclipe em seu canal no Youtube e em sua página no Facebook. A faixa escolhida para divulgação do álbum é justamente a faixa-título "Accept the Death". O clipe,  bem produzido, alterna momentos da banda destilando sua ótima composição com uma jovem passando por um luto em diferentes cenários, dentre eles, um cemitério, onde o trio do Funeratus também aparece por alguns instantes. O trabalho teve roteiro e direção de Gustavo Souza, que também produziu e filmou o clipe ao lado de Murilou Quilice (edição). A atriz em luto é Angelita Vaz Pereira, direção artística de Tiago Eira e figurino e maquiagem por Grace da Silva e Vanessa Gomes. Com todo esse apoio, o resultado final é realmente muito bom. Desde a qualidade da filmagem à atuação da atriz e escolha dos cenários, é uma excelente maneira de estrear com videoclipes. Este trabalho, aliás, contou até com o apoio de uma Funerária, que tornou o pesar ainda mais real com a inserção de elementos fúnebres. 

Essa é a segunda faixa retirada do último álbum que foi divulgada em formato de vídeo pela banda. Em janeiro deste ano, o Funeratus também apresentou o lyric-video de "Ryse And Fall Again".

"Accept The Death" foi lançado pelos selos Distro Rock e Extreme Sound Records e está disponível para venda em diversas lojas do ramo, com os selos e diretamente com a banda por e-mail ou Facebook.

Confira abaixo o primeiro videoclipe do Funeratus:

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhhhh.. Funeratus vei! \,,/