terça-feira, outubro 04, 2016

Born In Black Lança Videoclipe



O Born in Black é uma banda nova. Foi fundada em 2015 pelo guitarrista argentino Thormianak, da banda Miasthenia. A banda surgiu do desejo do guitarrista de criar um projeto Heavy Metal. E para isso, chamou experientes headbangers do metal brasileiro. Os convidados foram Danilo Coimbra (Malefactor, Divine Pain, Burn In Pain) para gravar os solos, Sub Umbra (Poeticus Severus/The UnhaliGäst) para o baixo, V. Digger (MiastheniaDevice) para a bateria e Lord Vlad (Malefactor) para ser o vocalista. 


Por morarem em Estados diferentes, os integrantes reuniam-se pela Internet para ajustarem as composições e dessa maneira o primeiro álbum da banda tomou forma e já está gravado e mixado, com uma promessa de uma proposta diferenciada no cenário underground. O disco é um conjunto de influências de todos os integrantes, com ênfase no heavy metal tradicional, desejo do guitarrista Thormianak que chegou a tocar no Harppia no início de sua trajetória.


A banda disponibilizou no YouTube a música “Autumn”, que trata-se do poema “Outuno” do poeta francês Charles Baudelaire, que viveu no século XIX.

Confira o clipe oficial abaixo: 

Nenhum comentário: