Fabricio Pereira, o guitarrista da banda Dysnomia (Death/Thrash Metal de São Carlos-SP) divulgou no início deste mês seu mais recente trabalho. O álbum instrumental "Death Row". Gravado em Araraquara-SP, no Nova Estúdio por Gabriel do Vale, responsável também pela mixagem e masterização, além de ter produzido o material ao lado do próprio Fabricio. Edgard Neto assumiu o baixo do projeto e Erik Robert (baterista do Dysnomia) foi o responsável pelas baquetas.
O álbum, que foi disponibilizado no início deste mês, mas foi gravado em meados de 2016, está disponível para audição gratuita em diversas plataformas de streaming (veja os links ao fim da matéria) e conta com sete composições do músico.
Há uma atmosfera densa nos riffs pesados despejados por Fabricio e nota-se que o guitarrista bebe de diversas fontes ao compor. Da velha à nova escola, do metal extremo ao rock n' roll, da podreira ao técnico, "Death Row" é um trabalho empolgante, criativo e que impressiona. São mais de trinta minutos de um trabalho muito bem desenvolvido e igualmente executado. As composições foram tão bem feitas que a falta de um vocal não o torna cansativo em momento algum, como não é raro ocorrer em álbuns instrumentais. Paixão, peso e técnica na medida certa.
Tracklist:
01 - DOA
02 - Catarze
03 - Unhealthy Syndromes
04 - Death Row
05 - Evil Conspiracy
06 - No Fate
07 - Anguish
Nenhum comentário:
Postar um comentário