sexta-feira, janeiro 27, 2017

Incurse Libera Músicas e Videoclipe de Novo EP

Vindo de Varginha-MG, o trio Incurse está há pouco tempo na estrada, mas não quer saber de perder tempo. Com aproximadamente um ano de barulho, a banda já tem em mãos seu primeiro trabalho, o EP intitulado "Hatred Nation". Lançado de maneira independente, o EP foi gravado no Estúdio Fábrica de Sons (Sakey Comunicação) em Varginha de janeiro a julho de 2016. A capa e o encarte ficaram a cargo de Leonardo Dias. 

Três das cinco faixas que compõem o EP foram disponibilizadas para audição gratuita na internet. Duas em forma de áudio e uma das três ganhou um videoclipe. 

Conforme a própria banda anuncia, sua proposta é executar um som autoral influenciado pelas vertentes mais extremas do metal. Se embrenhar em um campo como o Death Metal hoje em dia não é uma tarefa tão simples, pois é um estilo que volta e meia soa saturado devido à imensa quantidade de bandas que adotaram esta vertente, mas o Incurse dá indícios de que veio para buscar seu lugar ao sol do metal nacional. Seu som, que mais se aproxima do Death Metal, é extremo, bem executado e conseguem fugir dos clichês do gênero, como blast beats exagerados da bateria. Investem em diferentes levadas e pegadas e até a atmosfera é diferente. Há um quê sombrio em seu som que o diferencia de uma grande parcela de bandas "semelhantes". Destaque para o trabalho dos vocais. Vozes guturais graves vibrantes sobrepostas com agudos mais rasgados proporcionando um resultado muito bom. Guitarra disparando riffs que prendem a atenção do ouvinte e um belo casamento da cozinha.

Na página do Facebook, a banda está sorteando uma camiseta e um EP autografado. Clique na imagem abaixo para conferir as regras e participar do sorteio:


As músicas que compõem o EP são:

01 - Contamination
02 - Human Infected World
03 - Hatred Nation
04 - Stillborn
05 - Chaos By Madness

Confira abaixo o link das músicas e o videoclipe da banda:

Nenhum comentário: