quinta-feira, outubro 25, 2018

Disruption Path divulga lyric-video

O Disruption Path, banda de Death Metal de Porto Ferreira-SP está prestes a lançar seu primeiro registro, o EP "Warped Sanity". Fundada em 2016, o quarteto é composto por Helton Henrique (vocal), Fernando Alan (guitarra), Adler Maximiano (baixo) e Daniel Fuzaro (bateria). Em pouco mais de dois anos de estrada, a banda se infiltrou rapidamente na cena underground e passou a integrar importantes eventos do interior, chegando a se apresentar em sua cidade natal ao lado dos gigantes do Krisiun. 

O EP surge em um momento de grande entrosamento da banda, que trouxe uma boa maturidade sonora, tendo influência de grandes nomes do metal extremo mundial e introduzindo uma identidade própria que não é tão simples de se criar em um estilo facilmente saturado. "Warped Sanity" foi gravado no estúdio Mob Dick em Santa Rita do Passa Quatro. A gravação, mixagem e masterização ficaram sob a responsabilidade de Alexandre Machanocker. O mesmo produziu o trabalho ao lado do próprio Disruption Path. 

Enquanto o EP ainda não está disponível nas versões física e digital, a banda disponibilizou em seu canal no Youtube seu primeiro lyric video. A faixa "Insane And Sick" foi a obra escolhida para a primeira amostra do que vem por aí.

Confira: 


Nenhum comentário: