terça-feira, outubro 22, 2019

Scalped divulga capa e título de novo álbum

Scalped - Manufactured Existence Obsolescence
Após a agressão sonora lançada em 2017 sob o título de "Synchronicity of Autophagic Hedonism", os mineiros do Scalped retornam com mais um full-length, o segundo da banda. O sucessor do debut levará o nome de "Manufactured Existence Obsolescence" e contará com dez faixas e se a linha seguir os trabalhos anteriores (o que é muito provável que aconteça), não restará pedra sobre pedra, pois tanto o EP de 2014 quanto o primeiro álbum da banda demonstram um Death Metal brutal, veloz e visceral. Uma das obras mais violentas apresentadas no metal nacional underground que acabou criando uma grande expectativa para a sequência do trabalho. 

O novo full-length apresenta uma capa de extremo bom gosto e qualidade impecável. O artista responsável pela arte é Pablo MP da "PMP Artwork Production". Uma das diferenças entre o primeiro álbum e a nova obra é que dessa vez a banda é constituída de um quarteto, após a saída do guitarrista Claydson. 

Todos os integrantes da formação atual fazem parte da banda desde o início de suas atividades em 2012. A saber: Fernando Campos (vocal), Thiago Macedo (guitarra), Bruno Mota (baixo) e Marcelo Augusto (bateria). 

Enquanto o novo álbum ainda não colide contra os tímpanos dos headbangers, ouça outras composições do Scalped abaixo:

Nenhum comentário: