sexta-feira, dezembro 28, 2018

As Dramatic Homage lança novo single


Se aproximando dos vinte anos de estrada, os cariocas do AS DRAMATIC HOMAGE divulgaram neste mês o websingle "Consternation", disponível para audição online na plataforma Bandcamp (link ao fim da matéria). Com uma belíssima capa assinada por Gustavo Sazes, artista que já trabalhou com as bandas Machine Head, Arch Enemy e Morbid Angel, dentre outras, a arte transmite uma ideia profunda e introspectiva, que se confirmam com a audição do single e ainda mais ao acompanhar as ideias expressas na letra. Os instrumentos foram gravados no Thafstudio, enquanto os vocais foram gravados no Hcs Studio no Rio de Janeiro-RJ. A mixagem e a masterização foram realizadas por Thiago Freitas no Thafstudio e a produção ficou por conta de Thiago Freitas e do vocalista e guitarrista Alexandre Pontes. 

O som de "Consternation" é atmosférico e melancólico, pesado, cadenciado e melódico, com vocais rasgados e limpos somando às guitarras e teclados, que se destacam para o surgimento de uma grande criação. Uma obra muito bem construída e com fluidez natural. Possui originalidade, força e bebe de diversas fontes, como black, doom e metal progressivo. O websingle merece destaque pela arte visual e pelo conteúdo de sua música e deixa fãs e mídia ansiosos pelo próximo lançamento da banda. 

O AS DRAMATIC HOMAGE possui ainda em sua discografia duas demos, um EP, um single e o álbum "Crown" lançado no ano de 2012. 

O novo single está disponível para audição no link abaixo:

Nenhum comentário: