quarta-feira, novembro 21, 2018

Sacrificed: Baterista deixa a banda

Thales Piassi - Ex baterista do Sacrificed

A banda Sacrificed, Heavy Metal de Belo Horizonte-MG em meio à divulgação do aclamado novo álbum "Enraged", lançado no meio deste ano vem a público através de suas redes sociais para anunciar uma baixa em sua formação. Trata-se do baterista Thales Piassi, que precisou se desligar da banda por razões profissionais. Confira abaixo o pronunciamento do Sacrificed, divulgado na tarde do dia 20 de novembro:

"Membro da Sacrificed desde 2011, o baterista Thales Piassi, por motivos profissionais, se despede da banda. Desde a turnê de divulgação do álbum The Path of Reflections, foram inúmeros os momentos importantes em que o músico esteve com o grupo, como o lançamento dos videoclipes de Call of Insanity, Before a Dream, Shame e Meet your Fate, os singles Interlude e Grudge is My Midle Name, bem como o álbum Enraged, além de memoráveis participações em festivais e shows, como as aberturas de Kamelot, The Agonist, Eluveite, Lacuna Coil, entre outros. Desejamos ao nosso companheiro muito sucesso na sua jornada.
A banda cumprirá sua agenda, e estão confirmados os seus próximos shows em Lagoa Santa, no próximo dia 24, e Belo Horizonte, no Mr Rock, no dia 8 de dezembro. Fiquem atentos em nossas redes sociais para todas as novidades."

O álbum Enraged foi lançado através do selo Shinigami Records e está disponível nos formatos físico e digital. Confira abaixo a resenha deste trabalho, feita pela Morticínio Produções:

Nenhum comentário: