sexta-feira, junho 17, 2016

Inside War Lança Álbum de Estúdio

Autophagic Butchering - primeiro full-length do Inside War

Os paulistanos do Inside War acabam de lançar o "Autophagic Butchering", primeiro álbum full-length da banda. Fundada em 2009, a banda de Thrash Metal chega ao seu terceiro registro. Além do novo trabalho, há ainda uma demo (About Bones, Blood... and Thrash lançada em 2011) e um EP (Chemical Carnage de 2016).

A banda optou por lançar o novo álbum apenas em formato digital, disponibilizando-o em diversas plataformas, tais como Spotify, Soundcloud, Bandcamp, Deezer, Youtube e Mega Download. A arte da capa ficou à cargo de Danilo Luna e o álbum foi dedicado à memória do guitarrista e amigo da banda Juliano Autieri.

O som da banda segue um thrash metal veloz, agressivo e pesado com pegadas bem oitentistas e riffs e levadas que remetem ao clássico thrash metal alemão. Apesar desse ser o estilo adotado pela banda, muitas passagens mostram uma veia death metal, evidenciadas por riffs e baterias mais velozes, além de um vocal gutural mais grave. O novo trabalho, lançado de forma independente conta com nove faixas, sendo a última um cover de "Zombie Ritual" do Death.

Abaixo, todos os links onde o álbum está disponível para audição ou download:

SOUNDCLOUD: http://bit.ly/23cDGTd
BANDCAMP: http://bit.ly/21nrddL
SPOTIFY: http://spoti.fi/1Q6dVld (disponível 20/06/2016)
DEEZER: http://bit.ly/1UdWDo4 (disponível 20/06/2016)
YOUTUBE: http://bit.ly/1YsAHFb
MEGA DOWNLOAD: http://bit.ly/1PuOxjt

Nenhum comentário: