terça-feira, abril 12, 2016

In Absenthia Lança Compilação

No início do mês de maio, o In Absenthia lançará uma compilação intitulada "The Peaceful Lotus". O registro consiste em todas as músicas dos dois EPs que a banda gravou até aqui, "Amongst the Lovers" de 2013 e "A Subtle Teardrop Part 1: Lonely Sinking" de 2014, além da faixa inédita que leva o título da compilação, "The Peaceful Lotus". O trabalho será distribuído em uma parceria entre The Metal Vox, Impaled Records, Odicelaf e Nuktemeron Records. Para adquirir o material, os interessados devem entrar em contato com a banda através de sua página no Facebook.

A banda In Absenthia é da cidade de Rio Grande-RS e foi formada em 2013. Em suas letras, abordam temas como dor, melancolia, ultra romantismo e romantismo sombrio. Além dos dois EPs e da compilação, o grupo ainda possui um single lançado em 2014, intitulado "A Lament (Unveiled by the Moonlight)". A compilação "The Peaceful Lotus" é só um aperitivo do que ainda vem por aí, pois os gaúchos pretendem lançar o seu debut ainda nesse ano.

Confira abaixo o clipe "Everlasting Cycle of Consciousness", originalmente compondo o EP "A Subtle Teardrop Part 1: Lonely Sinking" e agora também presente na compilação.


Nenhum comentário: