sábado, abril 09, 2016

Destruction: Limeira Recebe Único Show no Estado



Os alemães do Destruction pisam novamente em território brasileiro no mês de maio. Dessa vez em turnê do novo álbum "Under Attack". O álbum que será lançado também em maio, é o décimo terceiro álbum de estúdio da banda. A novidade desta turnê, no entanto ficou por conta das cidades escolhidas no Brasil. Grandes capitais como Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e até São Paulo ficaram de fora desta turnê. O Destruction fará apenas três apresentações por aqui nas seguintes  cidades: Brasília-DF (26/05 - Clube do Congresso), Teresina-PI (27/05 - Bueiro do Rock) e Limeira-SP (28/05 - Bar da Montanha).

O tradicional Bar da Montanha em Limeira-SP tem recebido grandes atrações internacionais já há algum tempo. Dentre as mais recentes, pode-se citar: Exodus, Sinister, Picture e os shows por vir de Destruction, Napalm Death e Malevolent Creation.


2 comentários:

Anônimo disse...

Onde compro o ingresso pra Brasília?

Flávio Diniz disse...

Ainda não estão à venda. As informações serão divulgadas em breve no evento do Facebook neste link: https://www.facebook.com/events/607367992747427/