terça-feira, janeiro 29, 2008

1º Morticínio Metal Fest

crédito fotos: "V8" www.kamymusic.com.br



Após mais de uma semana passado o show, finalmente o blog da Morticínio Produções se pronuncia oficialmente sobre o evento realizado. Antes de começar, pedimos desculpas aqueles que frequentam esta página (atrás de notícias sobre o Metal em Leme e no interior) pelo atraso que levamos para voltar ao ar.



Como já se esperava, tratava-se de um evento de pequeno porte, com apenas 4 bandas e assim sendo, o público não poderia mesmo ser muito grande. É o habitual em shows como este, o total de pagantes ficar um pouco abaixo das expectativas. Porém, a casa de shows Babilônia Bar não estava vazia. Todas as bandas tocaram para um público considerável e que agitou praticamente do início ao fim do festival.



A qualidade das bandas também não decepcionou o público, com muitas surpresas. A banda Bestial Hate que é de Leme, apresentou composições próprias, agressivas, cravadas no Death Metal tradicional. Tocaram covers de Sarcófago, Slayer e Dorsal Atlântica. Um ótimo começo para o festival.

Em seguida veio de Campinas a banda Exhortation. Também de Death Metal, esta banda surpreendeu aqueles que ainda não a conheciam, pois o dono dos vocais agressivos desta banda, é na verdade "a dona". A garota, chamada Aline impressionou com sua voz nervosa e ótima presença de palco. A banda também mostrou bom entrosamento.

E então veio o "grande mistério" do evento. A banda Kingdom Of Maggots de Death Metal, já velhos conhecidos de Leme, que haviam prometido uma homenagem ao metal nacional sobem ao palco com uma introdução do filme "A Profecia" e descarregou no público covers de Sepultura, Korzus, Ratos de Porão, Dorsal Atlântica, Claustrofobia, Torture Squad e as bandas de Leme Gammoth, Crystal Lake e Unhealthy. Além disso tocaram 3 músicas próprias que estão no cd, sendo esta última com as funções dos membros invertidas. Só por diversão. Com certeza animou a galera.



E fechando a primeira edição do Morticínio Metal Fest, aparecem os "iconoclastas" . Também velhos conhecidos dos lemenses, o Desdominus arrastou muita gente da região para este show. Tocando em seu set list músicas próprias do Cd "Without Domain", os headbangers de Americana-SP seguraram o público até o fim do evento.

O saldo final foi positivo e só temos a agradecer a todos que compareceram e que de alguma forma colaboraram com esta idéia. A Morticínio Produções ESTÁ definitivamente de volta. Aguardem, em breve mais shows serão divulgados.



Confira as fotos do show no endereço: http://www.kamymusic.com.br/fotos_especiais.asp?id=13

Nenhum comentário: