domingo, dezembro 09, 2007

1º Morticínio Metal Fest


::1º Morticínio Metal Fest::

"O ano novo vai começar com muita porrada!!!"
Em 2008, a Morticínio Produções volta com tudo no Metal do interior paulista. Começando logo em janeiro, com a primeira edição do festival Morticínio Metal Fest. Será um evento com um cast bem pequeno, apenas 4 bandas, mas serão 4 bandas realizando shows bem executados que irão pegar na veia dos headbangers paulistas.

A banda Bestial Hate, Death Metal de Leme está prometendo. Já mostraram em outras ocasiões que tem garra e vêem esta oportunidade para firmar seu nome no Metal da região. Segundo palavras dos próprios músicos, "este show mostrará uma nova Bestial Hate, com mais vontade e objetivos." Mais informações e notícias na comunidade da banda: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=20252109

De Campinas, virá a mais que competente Exhortation. Um quarteto que executa um Thrash/Death Metal com muita agressividade. Os vocais desta banda ficam por conta de uma garota, Aline, que pode agradar muito aos fãs de Arch Enemy e da também brasileira Valhalla. Conheça melhor o trabalho da banda pelo site: www.myspace.com/exhortationmetal


Originários de Americana, e já muito bem conhecidos por aqui, o Desdominus volta a tocar em Leme após quase dois anos desde sua última apresentação na cidade. Assim como em diversas cidades do estado, em Leme o Desdominus conquistou muitos fãs. E estes estão sempre acompanhando a banda pela região, pois os mesmos sabem que cada apresentação da banda é única, independente das condições dos eventos, os "iconoclastas" estão sempre se superando.
Site oficial: http://www.desdominus.com/

E finalmente, fechando o cast do festival, a banda Kingdom Of Maggots, "lemenses com orgulho" se apresenta mais uma vez em sua cidade natal. E desta vez com uma promessa: "será um show especial para Leme e a galera da região que comparecer." A banda fará uma apresentação em homenagem ao Metal nacional, como uma forma de agradecimento ao que o estilo lhes proporcionou. Pra quem gosta de metal brasileiro será um prato cheio que deve ser conferido.
Músicas e informações dos "vermes": www.myspace.com/kingdomofmaggots

Os ingressos custarão R$5,00 e serão vendidos apenas no local do show. Antecipados ou na hora será o mesmo valor.
Local: Babilônia Bar(antigo Recanto do Forró)
Av. Herminio Ommeto, 66 - Jd. Santa Rita
Compareçam e apoiem o Metal brasileiro!

Nenhum comentário: