domingo, fevereiro 25, 2007

Kingdom Of Maggots lança o Cd Slaughterous And Bloodthirsty



Após 4 anos de estrada, a banda de Death Metal da cidade de Leme-SP, Kingdom Of Maggots lança o seu primeiro trabalho oficial: o Cd Slaughterous And Bloodthirsty, que contém 6 faixas, além de uma outra faixa multimídia (1 vídeo gravado durante um show). Nas músicas, a banda mescla o Death Metal com passagens de Black e Thrash Metal. Há músicas muito trabalhadas e cadenciadas, como a faixa The War Ends e outras com mais velocidade, peso e pegada como a que finaliza o álbum e é cantada em português: Prostíbulo. A arte do Cd é muito boa e o encarte conta com as letras, que falam sobre violência, psicose e o estilo splatter. A faixa que abre o disco é uma introdução falando sobre a violência do século XXI.

Para adiquirir o Cd, entre em contato com a banda através do site http://www.fotolog.com/kingdomofmaggots ou pelo e-mail: reinodevermes@yahoo.com.br Para ouvir algumas faixas do Cd acesse: http://www.myspace.com/kingdomofmaggots Para mais informações da banda, acesse: http://www.reinodevermes.com.br/ O site oficial da banda ainda está em construção, mas em breve estará no ar.
Próximos shows do Kingdom Of Maggots no interior paulista: Jaguariúna: 25 de março.Vinhedo: 07 de abril e Campinas 22 de abril.

Nenhum comentário: