Páginas
▼
sexta-feira, setembro 02, 2016
Morticínio do Inferno: 5ª edição acontece em setembro em Leme (SP)
O festival Morticínio do Inferno surgiu no ano de 2003, quando os fundadores dos sites Portal do Inferno e Morticínio Produções (Morticínio Web Zine na época) decidiram se organizar para trazer bandas de metal para a cidade de Leme/SP.
A primeira edição foi realizada em agosto de 2003 e as duas seguintes aconteceram em 2004, após a terceira edição, o evento ficou parado por um longo período, foram doze anos de pausa até a quarta edição ser realizada. Em todas as edições, a organização procurou sempre abrir espaço para bandas autorais divulgarem seu som e material, valorizando o trabalho da cena local e nacional. Após o hiato de mais de uma década, o plano passou a ser a organização de dois eventos por ano, um em cada semestre.
A quinta edição se aproxima, será dia 10 de setembro de 2016, as bandas presentes serão Crystal Lake (Thrash Metal - Leme/SP) se apresentando pela segunda vez no Morticínio do Inferno (estiveram presentes na segunda edição, em 2004), Circle of Infinity (Thrash Death Metal - Limeira/SP) pela primeira vez no evento e também em Leme/SP e como headliner desta edição, o Queiron (Death Black Metal - Capivari/SP), pela primeira vez no evento e voltando à cidade após 16 anos desde sua última apresentação. O evento será realizado na sede do Kaiowas Moto Clube, lar do rock 'n' roll, do metal, da cerveja gelada e da camaradagem na cidade de Leme/SP.
Serviço: 5º Morticínio do Inferno
Bandas: Crystal Lake, Circle of Infinity e Queiron
Data: 10 de setembro de 2016
Horário: 18h00
Local: Kaiowas Moto Clube (Av. 29 de Agosto, 1259 – Leme/SP)
Ingresso: R$ 10,00 (Somente no dia)
Evento no Facebook: www.facebook.com/events/1564313773873641/
Teaser promocional: https://www.youtube.com/watch?v=WIBUDhs6mpo
Realização: Morticínio Produções e Portal do Inferno
Informações: press@portaldoinferno.com.br
Links relacionados:
Portal do Inferno: www.portaldoinferno.com.br
Morticínio Produções: http://morticinio.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário